O prazo máximo para entrega do produto ou utilização do serviço adquirido por meio do ID Corium será informado no momento do pedido, em dias úteis, sendo que a contagem do prazo, geralmente, inicia-se após a confirmação do pagamento, que poderá variar tendo em vista a forma de pagamento escolhida.
As entregas serão contratadas pelo Site ID Corium, por conta e ordem de Você, e realizadas por meio dos Correios e de empresas terceiras, do ramo de transporte de encomendas, correndo o custo do frete, se aplicável, por conta de Você.
Você deverá receber os produtos adquiridos no local indicado no momento da realização do pedido, e no prazo informado quando da formalização do pedido, em perfeito estado de conservação. Informamos que um mesmo pedido poderá ser dividido em várias entregas.
Na eventualidade de os Correios não entregarem encomendas diretamente no endereço que constou do pedido, por julgarem ser área restrita, ou por qualquer outro motivo, a sua encomenda será entregue no Centro de Distribuição dos Correios mais próximo, devendo ser lá retirada por Você. Tendo em vista que se trata de um procedimento dos Correios, o Site ID Corium não poderá ser responsabilizado por essa alteração na entrega de sua encomenda.
Para entregas internacionais, ou seja, em endereço compreendido fora do território nacional, por favor consulte a possibilidade e condições, incluindo taxas de frete, custos de envio e prazo de entrega, com nossa Concierge, por meio do telefone +55 41 98897-3586. Nossa Central de Atendimento está disponível para atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 18h, também por meio do e-mail: [email protected].
Considera-se efetuada cada entrega a partir do momento no qual os Correios ou a empresa de transportes coloca o produto à disposição de Você, o que se comprova mediante o sistema de controle utilizado pela empresa que efetuou a entrega.
Não será considerado um atraso na entrega quando o produto tiver saído para entrega dentro do prazo e não puder ser entregue por culpa de Você, como no caso de ausência de pessoa autorizada no local da entrega para receber o produto, por exemplo, ou em caso de motivos de caso fortuito ou força maior, como greves, ou fenômenos naturais, como enchentes, que impeçam o carteiro ou a transportadora de chegar até o local da entrega.
Se o pedido não puder ser entregue por culpa de Você, o produto será devolvido a nós, devendo Você entrar em contato conosco, a fim de obter as orientações para nova entrega do produto.
Caso Você, no momento da entrega, evidencie alguma falha ou defeito no produto ou serviço adquirido, como embalagem violada, produto avariado pelo transporte, em desacordo do que constou do seu pedido, itens ou acessórios faltantes, sem Nota Fiscal ou com discrepância entre a Nota Fiscal e o produto entregue, Você poderá recusar o recebimento do produto. Neste caso, Você deverá, assim que possível, entrar em contato com a Concierge, por meio do telefone +55 41 98897-3586 Nossa Central de Atendimento está disponível para atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 18h, também por meio do e-mail: [email protected].